Search for:

Netflix revela que Emily in Paris foi a comédia mais vista na plataforma em 2020

A série “Emily in Paris” solidificou sua popularidade entre o público ao ser reconhecida como a série de comédia mais assistida na Netflix em 2020. De acordo com dados da plataforma, a atração foi vista por aproximadamente 58 milhões de assinantes nos primeiros 28 dias desde seu lançamento em 2 de outubro.

Apesar do sucesso alcançado, a série ainda se encontra atrás de outras produções originais no catálogo global de streaming. “Bridgerton,” criada por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), lidera a lista como o maior lançamento, contando com 82 milhões de lares acompanhando a trama nas primeiras quatro semanas. Outros sucessos incluem “The Witcher,” com um público de 76 milhões, e “Lupin,” com 70 milhões durante o mesmo período.

Desenvolvida por Darren Star (Sex and The City), a série de comédia mais assistida segue a história de Emily (Lily Collins), uma jovem executiva de Chicago que obtém o emprego dos sonhos em Paris após sua empresa adquirir uma luxuosa agência de marketing francesa. Enfrentando o desafio de transformar a estratégia de mídias sociais em seu novo trabalho, Emily também se depara com a oportunidade de fazer novas conexões e vivenciar descobertas pessoais na capital francesa.

Em novembro, a Netflix confirmou a produção da segunda temporada da série. Embora as filmagens dos novos episódios devam ser concluídas até julho, ainda não há uma data de estreia prevista.